Depoimentos prontos

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nunca deixarei
você cair. Eu enfrentarei tudo com você pra sempre. Eu vou estar la por você
quando tudo isso passar. Mesmo que te salvando, isso me mande para o céu. Por
que você é, você é, meu verdadeiro tesouro, de todo meu coração



-
MINHA MÃE
voce apareceu, foi tão linda , anjo da minha vida ♫
maezinha linda *-* , perfeita and gostosa u.u
vc é minha caixinha de segredos..
Nao vivo mais sem voce.
; seila cara . Deus planeja tudo certinho.
Quando eu mais precisei voce apareceu e hoje eu sou a filha mais completa .
tenho a mãe mais perfeita do mundo.
Obrigada por tudo tudo mesmo, ç9'
-
,,' ³ Sê chêgãr pêrtõ dêla ' acâbõ cm a raçã dê vocêis cm mînhã '
êscõvâ mágicã ' nhá !

-
Gatinho, responde aí : alguém vai tirar essa coisa gostosa de mim? {'
-

-
Meu filho, meu bebê, mt&mt meu.
Porquê pra te ver feliz, eu faço qualquer coisa,
eu vou cuidar de ti pro resto da minha vida *-*
amor igual ao meu não vai ter de ninguem (8
-
Quando
te encontrei , algo mudou em mim eu seei não dá pra explica , esse meu
jeito de amar você é tudo qe eu sonhei , tudo qe um dia eu imaginei na
poesia da canção qero tocar o teu coração , qero te abraça , qero te amar
sem correr o risco de você não me aceita o perfume desse amor está no ar
esse amor é como um vento a me tocar quando
olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar , esse brilho a me guiar
você é mais do qe eu queria , é tudo qe eu sonhei um dia eu não me canço
de dizer qe esses versso que eu componho são todos feitos pra voocê não
fique com medo , voce nunca vai , me perder , eu vo ta com você ,
sempre todos os dias , de minha vida ,e eu prometo te amar a cada segundo ' te amo pai
-
Meu ,Meu, Meu

..̲ NÃO QUERO NENHUMA BISCATE DE INTIMIDADES COM ELE [...]³'
ér meu & ñ divido com NIGUEEM - fato '!
-
um olhαr diz muito mαis,
você é prα mim αlgo insubistituivel ! s2


-
Você sim é uma amiga verdadeira,
Mata e rouba por mim s2 -
kkkkkkkkkkk -q sua trafica , ú_ú
- Emfim eut.amo tanto minha assasina ú.ú
Se mecher com ela vai tomar uma facada, s9


-
MINHA AMIGA, MEU BBE ç2



Sempre minha amiga, horas boas e ruins.
Por mais que brigamos tanto, nuna deixei de te amar.
I LOVE YOU
-
eu nunca vou abandonar você, tranquilo?









0 comentários: